Bertrand.pt - Marketing de Vinhos na Era Mobile

Marketing de Vinhos na Era Mobile

de José S. Majó de Oliveira 

Editor: Chiado Books
Portes
Grátis
10%
12,00€
Poupe 1,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

Este livro conduz o leitor através de alguns tópicos de marketing extremamente relevantes nesta era mobile, e que todo produtor de vinho deve ter bem presente, especialmente se está a perguntar-se o que fazer para aumentar o seu market-share no mundo globalizado.

Também dá umas dicas importantes das últimas tendências de consumo das novas gerações, e indica quais serão os desafios na próxima década.

Além disso, torna-se uma leitura interessante e surpreendente para os amantes do vinho que gostariam de perceber um pouco mais dos bastidores desta indústria apaixonante.

Outros livros da coleção

Subsídios Breves para o Debate de Princípios e Valores na Formação Política do(a) Educador(a) Social
10%
Lucky, a cadela da Sorte
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,00€
Chiado Books
Marketing de Vinhos na Era Mobile
de José S. Majó de Oliveira 
ISBN: 9789895266319 Editor: Chiado Books Idioma: Português Dimensões: 131 x 199 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 148 Tipo de Produto: Livro Coleção: Compendium Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Quem comprou também comprou

Marketing em Pessoa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,06€
Edições I.P.A.M.
Realidade Aumentada aplicada em Mobile Marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,00€
Edições Esgotadas
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.