Bertrand.pt - Marketing de Serviços

Marketing de Serviços

A empresa com foco no cliente (6ª Edição)

de Valarie A. Zeithaml, Dwayne D. Gremler e Mary Jo Bitner 

idioma: Português do Brasil
Editor: McGraw Hill
Edição ou reimpressão: maio de 2014
51,94€
Esgotado ou não disponível.

Esta nova edição de Marketing de Serviços conserva a abordagem focada na prestação de serviços, além de trazer os resultados das pesquisas mais recentes sobre o assunto. Seus capítulos foram enriquecidos com exemplos de estratégias de marketing e de soluções de problemas adotadas por empresas atuantes em diversos setores.

Marketing de Serviços
A empresa com foco no cliente (6ª Edição)
ISBN: 9788580553611 Ano de edição ou reimpressão: Editor: McGraw Hill Idioma: Português do Brasil Dimensões: 212 x 279 x 30 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 664 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.