Bertrand.pt - Manual de Gestão da Qualidade

Manual de Gestão da Qualidade

de Albino Lopes 

Editor: Editora RH
Edição ou reimpressão: maio de 2007
Portes
Grátis
10%
29,68€
Poupe 2,97€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Esta obra apresenta a problemática da qualidade numa perspectiva alargada (interna e externa), ou seja, da certificação à TQM e ao modelo da excelência organizacional.
A perspectiva externa baseia-se nos valores da sustentabilidade e procura enquadrar os conceitos e os instrumentos de gestão do desenvolvimento holístico: ambiente, segurança e responsabilidade social.
Na perspectiva interna são particularmente relevados os factores que conduzem à mudança, à aprendizagem organizacional e à inovação, realçando-se o papel dos Recursos Humanos durante todo o ciclo de melhoria contínua dos produtos e serviços.
O livro dirige-se a estudantes, dirigentes, empresários ou consultores que pretendam entender a qualidade como a linguagem da comunicação económica do futuro, para melhorar a competitividade das empresas e a qualidade de vida.

Manual de Gestão da Qualidade
ISBN: 9789728871130 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora RH Idioma: Português Dimensões: 170 x 239 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 466 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Gestão Integrada de Sistemas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Edições Sílabo
Organização e Gestão da Manutenção
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
32,50€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.