Levaram Annie Thorne

de C. J. Tudor 

Editor: Editorial Planeta
Edição ou reimpressão: abril de 2019
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
18,85€
Poupe 1,89€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Naquela altura…

Uma noite, Annie desapareceu. Sumiu da sua cama. Houve buscas, apelos. Todos pensaram o pior. E depois, miraculosamente, após quarenta e oito horas, ela voltou. Pensou-se que não queria ou não conseguia dizer o que lhe acontecera.
Mas alguma coisa aconteceu à minha irmã. Não sei explicar o quê. Só sei que quando voltou, já não era a mesma. Não era a minha Annie. Não queria admitir de forma alguma que às vezes tinha um medo de morte da minha irmãzinha…

Agora…

O e-mail chegou à minha caixa de correio há dois meses.
Quase o apaguei de imediato, mas fiz clique para abrir:

SEI O QUE ACONTECEU À SUA IRMÃ. ESTÁ A ACONTECER DE NOVO.

Quando a minha irmã tinha oito anos, desapareceu… mas depois voltou. O pior dia da sua vida não foi quando a irmã foi levada… foi o dia em que ela voltou.

Críticas
«Obscuro, perturbador e imprevisível, Levaram Annie Thorne é outro romance triunfante de C. J. Tudor. Com personagens convincentes e escrita espirituosa, agarra desde a primeira página.»
Jenny Quintana, autora de The Missing Girl

«Alguns escritores têm talento, outros não, C. J. Tudor tem muito. Levaram Annie Thorne é espetacular em todos os aspetos.»
Lee Child

Críticas de imprensa
«O livro de Tudor de 2018 O Homem de Giz foi uma voz fresca no romance de mistério com um enredo arrepiante. Levaram Annie Thorne é ainda melhor.»
Washington Post

  • "Só" mais um bom livro da autora
    Ana Faria _ Bertrand Cidade do Porto | 07.12.19 | 07-12-2019

    Mais um (muito) bom livro de Tudor. A autora trouxe algumas das caracteristicas do "O homem de giz" também para este segundo livro, tais como, os saltos no tempo entre o passado e o presente das personagens, o facto de toda a trama começar quando as personagens eram ainda uns miúdos e o facto de todos terem defeitos e "podres" nas suas vidas, independentemente de serem melhores ou piores pessoas. Outro aspeto excelente que ela manteve, nada, mas nada, ser aquilo que parece ... e a mim apanhou-me completamente de surpresa, não desconfiei de nada! Gostei muito deste segundo livro, não estragou em nada as expectativas que criei para ele.

  • Perturbador
    José Carlos Fernandes - Bertrand Alameda Shop & Spot | 30-05-2019

    Uma história com um enredo negro, personagens bem concebidas do ponto de vista psicológico e emocional e escrita de maneira a encerrar em cada parágrafo um enigma que nos aprisiona a mente até não conseguirmos pensar em mais nada a não ser descobrir o que realmente aconteceu a Annie Thorne.

  • Livro de vários mistérios
    Daniela Dias- Livraria Bertrand Aveiro | 19-05-2019

    Annie desapareceu uma noite e apareceu mais tarde e ninguém percebeu o que se passou. Toda a história, envolta em mistério, é contada pelo seu irmão mais velho Joe, que regressa à sua terra natal 25 anos depois. Arnhill, sitio onde Annie vivia quando desapareceu, não esconde um só segredo. Passagens secretas e pessoas com segredos. Tudo se desvendará!

  • Regresso ao passado
    Carlos Rosa. Gerente, Bertrand Cascaishopping | 15-05-2019

    Depois das magníficas críticas e do sucesso do Homem de Giz as expetativas relativamente a este novo livro de C. J. Tudor eram bastante elevadas. No entanto elas foram não só alcançadas como superadas. O suspense, a intriga, o mistério são tudo condimentos que vão criando no leitor uma ansiedade que apenas termina na última página. Levaram Annie Thorne é um livro para se ler à noite, acompanhado de um copo de água pois a boca vai ficar seca.

  • O segundo grande sucesso de C J Tudor com os mesmos pontos fortes do primeiro.
    Mara Carvalho - Livreira Bertrand Vila Real | 11-05-2019

    O primeiro capítulo deste livro envolve logo o autor e descreve com bastante pormenor a descoberta dos dois corpos. Com mais elementos de horror que o seu antecessor, Homem Giz, a autora consegue de forma brilhante agarrar o leitor desde as primeiras páginas, sempre num cenário muito sombrio.

  • Levaram Annie Thorne
    Tânia Duarte Livraria Bertrand do Amoreiras | 10-05-2019

    Narrado por Joe, o irmão de Annie, este livro centra-se no seu regresso a Arnhill, a terra de infância, onde a sua irmã desapareceu 25 anos antes. Desde o início, percebemos que algo de muito estranho se passou com a menina, que reapareceu 48 horas depois, sem nunca se ter percebido o que lhe aconteceu e parecendo ser uma criança completamente diferente. Um livro a não perder.

  • Revisitar o passado...
    Micaela Perdigão - Gerente Livraria Bertrand La Vie Funchal | 05-05-2019

    Comecei a ler este livro com muita expetativa, tendo em conta todas as críticas que já tinha como referência. Joe regressa à sua terra natal, após ser alertado anonimamente, que o que aconteceu à sua irmã, estaria novamente a acontecer, tantos anos depois. Grande parte do enredo anda à volta da adolescência, das amizades, traumas e contrariedades que Joe viveu quando era adolescente. Arrisco-me a dizer que este é um livro aparentemente sobre Annie, mas que nos diz muito mais sobre Joe. Com um final surpreendente, porque nem tudo o que parece, efetivamente é.

  • Espetacular
    Inês Torres livreiro (a) Bertrand Nova Arcada | 01-05-2019

    Mostra-nos como pode ser o desespero de uma família à procura de uma criança. Depois de "O Homem de Giz" C. J. Tudor volta com a sua escrita fabulosa, que nos prende do início ao fim. Um livro cheio de mistério e suspense para amantes de excelentes policiais.

  • Que fizeram com a minha irmã
    Filomena Batista - Bertrand Chiado | 23-04-2019

    Um livro que nos transporta para o desespero de uma família em busca de uma criança que desapareceu, mas quando é encontrada e regressa a casa já não é a mesma. Um livro que não conseguimos pôr de lado enquanto não descobrimos o que aconteceu a esta e a outras crianças misteriosamente desaparecidas.

  • Annie Thorne
    Ana Faria _ Livraria Bertrand Cidade do Porto | 22-04-2019

    Mais um (muito) bom livro da Tudor. A autora trouxe algumas das características do "O homem de giz" também para este segundo livro, tais como, os saltos no tempo entre o passado e o presente das personagens, o facto de toda a trama começar quando as personagens eram ainda uns miúdos e o facto de todos terem defeitos e coisas a esconder nas suas vidas, independentemente de serem melhores ou piores pessoas. Outro aspeto excelente que ela manteve, nada, mas nada, ser aquilo que parece ... e a mim apanhou-me completamente de surpresa.

  • Muito bom
    Sofia Gouveia - Livreira Bertrand Forum Madeira | 20-04-2019

    Este segundo livro da autora não desilude em nada, pelo contrário. Joe que vive atormentado pelos seus próprios demónios e a luta para descobrir o que realmente aconteceu à sua irmã. Escrito de uma forma que não o conseguimos largar.

  • Um mistério de arrepiar!
    Joana Mota - Livraria Bertrand Fórum Sintra | 18-04-2019

    Este livro transporta-nos para o desespero de uma família em busca de respostas para o desaparecimento de uma criança que, quando é encontrada e regressa a casa, vem pôr em causa uma série de segredos que assolam uma pequena comunidade. Um livro que não conseguimos por de lado enquanto não descobrimos o que aconteceu a esta e a outras crianças misteriosamente desaparecidas. Muito bom!

  • Levaram Annie Thorne
    Raquel Abel - Livreira Bertrand Forum Coimbra | 16-04-2019

    Depois de "Homem de Giz" a autora não desilude num thriller fantástico que nos deixa agarrados da primeira e ultima página. Histórias diferentes onde se notam as influências de Stephen King com o toque pessoal da C.J.

  • Rita Alcobia - Livreira Bertrand Amoreiras
    Rita Alcobia - Livreira Bertrand Amoreiras | 03-04-2019

    Depois de "O Homem de Giz" C. J. Tudor volta com a sua escrita fabulosa, fluída mas nem por isso menos intensa e perspicaz. Um livro cheio de mistério e suspense para amantes de excelentes policiais. A inspiração da autora é o autor de renome em policial e terror Stephen King e é notória a sua influência nas obras de C. J. Tudor. Espero que gostem.

  • ver menos comentários ver mais comentários
  • Intrigante até ao fim
    Raquel Neves | 19-06-2019

    Cativante, com um estilo em tudo semelhante ao Homem de Giz. Nenhuma revelação final de cair o queixo, mas no meu ver uma história melhor construída, sem pontas soltas. Mais sobrenatural, um pouco mais macabra, este novo livro traz-nos um protagonista ainda menos convencional, pouco amigável, marcado, uma vez mais, pelos acontecimentos que tiveram lugar quando era jovem. Tudor move novamente os seus personagens por uma cidade quase rural, por famílias disfuncionais, traumas de infância, mentiras e escolhas inocentes que afetam toda uma vida, mas com uma história nova, original e intrigante.

  • Para amantes de thrillers
    Sónia Rodrigues Pinto | 24-04-2019

    Embora não tenha forma de comparação, nunca tendo lido O Homem de Giz, posso dizer que a escrita de C. J. Tudor é muito elegante e bonita, acabando por viciar mesmo quando não queremos ler - o que, no meu caso, notou-se várias vezes, já que não sou grande fã de thrillers, principalmente aqueles que puxam mais para o horror, como é o caso de Levaram Annie Thorne. Apesar de não ter achado o final arrebatador, conseguiu-me surpreender em várias partes da história. É uma tomada interessante nas lendas e mitos assustadores que, muitas vezes, estão associados a vilas pequenas, e o facto de envolver crianças e adolescentes torna tudo ainda mais aterrador. Em suma, não sei se voltaria a comprar um livro de C. J. Tudor, mas não por os livros dela serem maus (muito pelo contrário), mas porque não gosto de histórias de terror e/ou thrillers macabros. Para quem, no entanto, adora esse tipo de enredo, recomendo vivamente.

Levaram Annie Thorne
ISBN: 9789897771835 Ano de edição ou reimpressão: 04-2019 Editor: Editorial Planeta Idioma: Português Dimensões: 152 x 233 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 336 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Policial e Thriller

Quem comprou também comprou

Uma Gaiola de Ouro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Suma de Letras
Samitério de Animais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€
Bertrand Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.