Bertrand.pt - Introdução às Teorias da Comunicação

Introdução às Teorias da Comunicação

de Daniel Peraya e Jean-Pierre Meunier 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: agosto de 2009
24H
Portes
Grátis
10%
31,48€
Poupe 3,15€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

As mensagens mediatizadas (orais, escritas ou visuais) são discursos sociais, no forte sentido do termo. Enraizadas na prática social, determinam, para além do seu sentido, papéis e posições, cristalizam esperanças, tal como induzem modos de representação e de acesso ao conhecimento. Então como apreender estas mensagens a partir da especificidade dos sinais que as compõem? Como se organizam, como interagem no seio da mensagem e quais as condutas afectivas, relacionais, cognitivas que geram? É a estas questões que os autores procuram dar resposta, apoiando-se nas aquisições obtidas através das teorias da comunicação.Mais do que uma obra de vulgarização e de síntese, Introdução às Teorias da Comunicação apresenta um novo olhar sobre as mensagens áudio-escrito-visuais, analisando-as.Uma obra que é de interesse para o público em geral, mas de grande utilidade para pedagogos e investigadores que procuram desenvolver a utilização socioeducativa e pedagógica dos média.

Introdução às Teorias da Comunicação
ISBN: 9789727719983 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 159 x 234 x 26 mm Tipo de Produto: Livro Coleção: Epistemologia e Sociedade Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

A Emissora Nacional e as Mudanças Políticas (1968-1975)
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Edições Minerva Coimbra
Comunicação e Quotidiano
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.