Bertrand.pt - Introdução às Teorias da Comunicação

Introdução às Teorias da Comunicação

de Daniel Peraya e Jean-Pierre Meunier 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Vozes
Edição ou reimpressão: maio de 2008
33,31€
Esgotado ou não disponível

Como apreender as mensagens audio-scripto-visuais a partir da especificidade dos signos que as compõem? Como estes signos organizam-se, como interagem no seio de uma mensagem e quais são os comportamentos afetivos, relacionais, cognitivos que engendram? Tais são as questões que os autores respondem neste livro apoiando-se na evolução das teorias da comunicação.

Introdução às Teorias da Comunicação
ISBN: 9788532636454 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Vozes Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 240 x 18 mm Páginas: 352 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

O Bairro dos Jornais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Quetzal Editores
Correspondência em Português
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,90€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.