Introdução ao Direito Angolano

de João Soares Silva Dono 

Bertrand.pt - Introdução ao Direito Angolano
Editor: Escolar Editora
Edição: junho de 2013
12,80€
Notifiquem-me quando disponível

Esta disciplina é essencial nos cursos de Direito e, hoje em dia, em quase todos os cursos. Trata-se de uma disciplina propedêutica, de iniciação ao estudo do Direito. Com ela procura-se dar ao aluno uma visão global do Direito, iniciando matérias que serão aprofundadas noutras disciplinas.

O Livro está dividido em dez Capítulos, pretendo abordar os principais temas da disciplina. Obviamente que não se pretende esvaziar os temas, pois, trata-se apenas de uma Introdução ao Direito. Optamos por um estilo o mais simplificado possível, possibilitando ao leitor uma fácil leitura.

Introdução ao Direito Angolano
ISBN:
9789896690489
Ano de edição:
06-2013
Editor:
Escolar Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
160 x 228 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
164
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Nação e Defesa Nº 107
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,57€
Instituto da Defesa Nacional
JURIS - Revista da Faculdade de Direito da Universidade Católica de Angola - Vol II - Nº1 - Direito Privado
10%
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.