Bertrand.pt - Introdução à Psicossociologia das Organizações

Introdução à Psicossociologia das Organizações

de Michel Dubois e François Petit 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: abril de 2000
24H
Portes
Grátis
10%
18,85€
Poupe 1,89€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Escolas, liceus, universidades, empresas industriais e comerciais, hospitais, administrações, partidos políticos, sindicatos, centros culturais... Como funciona o sistema humano da organização? Como analisar a interdependência dos actores indivíduos ou grupos na organização? Por outras palavras, como delimitar simultaneamente o seu poder e a sua capacidade de comunicação?
Nas fronteiras da psicologia e da sociologia, a psicossociologia das organizações tenta responder a essas questões. Além disso, elabora diligências de formação e de intervenção. A síntese proposta nesta obra dedica-se em primeiro lugar às características da organização, aos fenómenos de comunicação que aí se manifestam, ao papel do poder e ao da cooperação.
Em seguida, procede à apresentação sintética e crítica das práticas psicossociológicas em organização.

Introdução à Psicossociologia das Organizações
ISBN: 9789727712731 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 160 x 235 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 312 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade e Organizações Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia
Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

A Estranha Ordem das Coisas
10%
portes grátis
21,90€ 19,71€
Temas e Debates
O que se Passa na Cabeça do meu Adolescente?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Manuscrito Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.