Introdução à Investigação Qualitativa em Saúde Pública

de Sónia Dias e Ana Gama 

Bertrand.pt - Introdução à Investigação Qualitativa em Saúde Pública
Editor: Edições Almedina
Edição: janeiro de 2019
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
23,90€
Poupe 2,39€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

A evolução do conhecimento científico e as transformações socioculturais têm vindo a desafiar o desenvolvimento da investigação no campo da saúde pública. Neste domínio, reconhece-se a relevância em considerar diferentes abordagens de investigação para o aumento do conhecimento científico.

Nas últimas décadas tem ocorrido uma crescente valorização da investigação qualitativa pela sua especificidade na contribuição para a compreensão dos múltiplos e complexos fenómenos de saúde e doença nas sociedades contemporâneas, altamente diversificadas e globalizadas.

O presente manual pretende ser um instrumento orientador que de um modo simplificado apresente conteúdos concetuais e proporcione diretrizes, linhas de atuação e desenvolvimento de competências necessárias para a implementação de uma investigação de abordagem qualitativa.

Da mesma coleção

Saúde Pública em Portugal
10%
portes grátis
22,90€ 20,61€
Edições Almedina
Economia da Saúde
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
39,90€
Edições Almedina
Introdução à Investigação Qualitativa em Saúde Pública
ISBN:
9789724077505
Ano de edição:
01-2019
Editor:
Edições Almedina
Idioma:
Português
Dimensões:
162 x 231 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
170
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Saúde Pública em Portugal
10%
portes grátis
22,90€ 20,61€
Edições Almedina
Saúde 2040
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.