Inteligência Multifocal

Análise da Construção dos Pensamentos

de Augusto Cury 

Bertrand.pt - Inteligência Multifocal
Editor: Pergaminho
Edição: outubro de 2007
19,00€
Esgotado ou não disponível

«A jornada mais interessante que o ser humano pode empreender não é a que ele faz quando viaja pelo espaço ou quando navega pela Internet. Não! A viagem mais interessante é a que ele empreende quando se interioriza, caminha pelas avenidas do seu próprio ser e procura as origens da sua inteligência e os fenómenos que realizam o espectáculo da construção de pensamentos e da "fábrica das emoções". Este livro pretende levar o leitor a caminhar para dentro de si mesmo e a expandir o mundo das ideias sobre a mente humana, a construção de pensamentos e a formação de pensadores.» Há livros que nos inspiram, que nos emocionam, mas que não modificam a nossa história pessoal. Mas há alguns que revolucionam os nossos paradigmas intelectuais e modificam para sempre a nossa maneira de contemplar o mundo e de nos vermos a nós próprios. Inteligência Multifocal enquadra-se nesta última categoria. Baseando-se na Psicologia e na Filosofia, Augusto Cury apresenta uma teoria revolucionária da inteligência, desvendando o complexo funcionamento da mente humana e estimulando cada um de nós a desenvolver a arte de pensar.

Da mesma coleção

Mentes Inquietas
16,15€
Pergaminho
A  Mentira na Relação A Dois
Inteligência Multifocal
Análise da Construção dos Pensamentos
ISBN:
9789727117444
Ano de edição:
10-2007
Editor:
Pergaminho
Idioma:
Português
Dimensões:
151 x 232 x 28 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
360
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Psicopatologia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
61,48€
Poupe 6,15€
McGraw Hill
As Faces do Inconsciente
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Climepsi Editores
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.