Bertrand.pt - Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos

Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos

Técnicas e Métodos de Apoio à Concepção

de António Ramos Pires 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: abril de 1999
24H
Portes
Grátis
10%
31,73€
Poupe 3,17€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

A chave do sucesso das organizações passa pela sua competitividade e esta, no contexto actual, está largamente dependente da capacidade de inovar e acompanhar a inovação (quer ao nível de novas propostas quer ao nível de novos processos). Novos produtos/serviços, aperfeiçoamento dos existentes e garantia da qualidade são factores determinantes e finais da argumentação da empresa e da sua rentabilidade.

No ciclo de vida do produto, cerca de 80% do seu custo total fica determinado nas fases anteriores à prestação do serviço ou produção do produto. Impõe-se portanto que as organizações conduzam estes processos duma forma controlada e optimizada.

O autor, nesta obra, e de uma forma integrada, apresenta os principais métodos e técnicas de apoio à concepção e desenvolvimento de produtos e serviços. Numerosos casos práticos ilustram a teoria que é exposta de forma clara, objectiva e orientada para a acção e que fazem deste trabalho um instrumento útil e remunerador para:
— os empresários e gestores que poderão perceber e compreender a importância estratégica das áreas da concepção e desenvolvimento;
— os responsáveis pelas funções qualidade, desenvolvimento e marketing que aqui encontrarão formas de operacionalizarem a cooperação e integração entre as suas áreas funcionais e a base para uma abordagem técnica e científica ao controlo da concepção;
— os estudantes de engenharia, gestão, economia e marketing que passam a dispor de um suporte com uma metodologia básica, pragmática e profissionalizante de todo o processo ligado à concepção e desenvolvimento de produtos e serviços.

Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos
Técnicas e Métodos de Apoio à Concepção
ISBN: 9789726182030 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 170 x 241 x 23 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 448 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Engenharia  >  Engenharia Geral

Sugestões

Ética para Engenheiros
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Lidel
Apontamentos de Vidrados Cerâmicos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Edição do Autor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.