Bertrand.pt - Gestão Pela Qualidade Total na Indústria do Alojamento Turístico

Gestão Pela Qualidade Total na Indústria do Alojamento Turístico

de Manuela Sarmento 

Editor: Escolar Editora
Edição ou reimpressão: dezembro de 2003
24H
Portes
Grátis
10%
18,68€
Poupe 1,87€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

A Gestão pela Qualidade Total na Indústria do Alojamento Turístico é uma contribuição pertinente e de valor no âmbito do desenvolvimento nacional atendendo, por um lado, ao peso que o turismo tem na economia e, por outro, à influência dos factores multiplicadores associados ao sector. A Gestão pela Qualidade Total na Indústria do Alojamento Turístico tem por objecto dar resposta às crescentes exigências dos mercados na dupla perspectiva da procura e da oferta, contribuindo com soluções adequadas, inovadoras e com elevado nível da qualidade, para a resolução dos problemas de gestão com que as unidades de alojamento turístico se deparam, num mercado global muito concorrencial. O livro está escrito de uma forma compreensível e didáctica, sendo composto por duas partes: a primeira é de cariz teórico e a segunda apresenta dois casos práticos. O primeiro é sobre a qualidade da gestão e o segundo sobre a satisfação do cliente no alojamento turístico nacional. Este livro é certamente de grande utilidade para quem está envolvido nas actividades do sector do turismo, nomeadamente os alunos, os docentes, os investigadores, os dirigentes, os gestores das empresas e das associações, os quadros dos organismos públicos e privados assim como os profissionais que pretendam aumentar os seus níveis de conhecimentos e de competência tão necessários a um desempenho mais qualificado das suas funções.
In Gestão pela Qualidade Total na Indústria do Alojamento Turístico - Prefácio

Gestão Pela Qualidade Total na Indústria do Alojamento Turístico
ISBN: 9789725921555 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Escolar Editora Idioma: Português Dimensões: 186 x 235 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 346 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Hotelaria e Turismo

Sugestões

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
Não Leias Este Livro
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€
Clube do Autor
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.