Gestão e Marketing

Para Devolver as Organizações ao Homem

de João M. S. Carvalho 

Bertrand.pt - Gestão e Marketing
Editor: Edições Sílabo
Edição: março de 2009
Portes
Grátis
10%
18,97€
Poupe 1,90€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 5 dias úteis
portes grátis

Seria de esperar que, no séc. XXI, o Homem vivesse de acordo com o avanço científico e tecnológico atingido, mas tal não acontece para a maioria das pessoas.

As organizações nos três sectores (privado, público e terceiro sector) são criações humanas, em que a gestão, as decisões estratégicas e os relacionamentos laborais e transaccionais com os públicos-alvo são deficientes, levando ao descontentamento geral existente.

Urge mudar as organizações, a mentalidade e os comportamentos do homo-economicus. O bem-estar da sociedade humana deve ser a finalidade primeira e última de todas as actividades. E, se todos concordam com isso, porque será que existe tanta gente infeliz com a sua vida, com o seu trabalho e com a forma como satisfaz as suas necessidades e desejos?

Este livro dá ênfase a uma visão do mundo que, não sendo nova, é difícil de conseguir, mas recompensadora quando tornada realidade. Com base em investigação científica nas áreas da Gestão e do Marketing, assim como numa leitura das palavras de Jesus, ajustada aos contextos organizacionais, o autor desenvolve teorias e soluções para que possamos viver melhor individual e colectivamente.

Esta obra tem também utilidade didáctica para profissionais, professores e alunos nas áreas da Gestão e do Marketing, nomeadamente para cursos superiores tanto ao nível da licenciatura como de pós-graduações.

Gestão e Marketing
Para Devolver as Organizações ao Homem
ISBN: 9789726185246 Ano de edição: 03-2009 Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 169 x 238 x 12 mm Páginas: 240 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.