Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise
de J. Martins Lampreia
LER
comentar
Editor:
Texto Editores
Edição:
dezembro de 2007
Portes
Grátis
Grátis
10%
8,90€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise o guia mais actualizado disponível no mercado sobre esta nova ferramenta de gestão, revela como obter o aproveitamento máximo das novas janelas de oportunidades que se abrem para uma empresa sempre que esta se vê confrontada com uma situação de crise. Neste novo livro, J. Martins Lampreia, um dos mais reputados especialistas portugueses na área da Comunicação e do Marketing, aborda as duas grandes temáticas envolvidas numa crise institucional: a gestão pré e pós-crise e o respectivo marketing a ser desenvolvido.
Comentários
Detalhes do produto
Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise
ISBN:
9789724734736
Ano de edição:
12-2007
Editor:
Texto Editores
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 220 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
192
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: