Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise

de J. Martins Lampreia 

Bertrand.pt - Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise
Editor: Texto Editores
Edição: dezembro de 2007
Portes
Grátis
10%
8,90€
Poupe 0,89€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise o guia mais actualizado disponível no mercado sobre esta nova ferramenta de gestão, revela como obter o aproveitamento máximo das novas janelas de oportunidades que se abrem para uma empresa sempre que esta se vê confrontada com uma situação de crise. Neste novo livro, J. Martins Lampreia, um dos mais reputados especialistas portugueses na área da Comunicação e do Marketing, aborda as duas grandes temáticas envolvidas numa crise institucional: a gestão pré e pós-crise e o respectivo marketing a ser desenvolvido.

Da Gestão de Crise ao Marketing de Crise
ISBN:
9789724734736
Ano de edição:
12-2007
Editor:
Texto Editores
Idioma:
Português
Dimensões:
149 x 220 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
192
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Promo$$ão de Imagem
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,42€
Sprint
Os Segredos da Mente dos Consumidores
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,21€
Edições Centro Atlântico
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.