Bertrand.pt - Gestão de Rentabilidade e Pricing

Gestão de Rentabilidade e Pricing

Um guia prático para os líderes e gestores de empresas

de Julie Meehan 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: setembro de 2017
Formatos Disponíveis:
24H
Portes
Grátis
20%
35,00€
28,00€
Em stock - Envio imediato
portes grátis

A gestão de preços e lucro pode ser a alavanca mais poderosa que os gerentes podem puxar para dar aos seus negócios uma vantagem competitiva em qualquer clima económico. De facto, estudos mostram que 90% dos investimentos em preços vai ao encontro ou excede as expectativas de retorno sobre investimento (ROI). Dito de outra forma: para qualquer dólar investido em melhoria de desempenho, o maior retorno vem quando ele é investido em preços.

No entanto, apesar de seus benefícios comprovados, muitas empresas ainda carecem de capacidades internas, estrutura organizacional e informações para tirar proveito desta função crítica. Pricing e Profitability Management toca virtualmente todos os departamentos de uma empresa: Marketing, Vendas, TI, Operações, Finanças, Contabilidade e Liderança Executiva.

Quanto mais uma organização se concentrar em estabelecer e alcançar preços lucrativos, melhor será capaz de responder de forma eficaz à mudança do cliente, ao ambiente competitivo e condições de mercado. Quando adequadamente implementadas, as estratégias discutidas neste livro podem melhorar drasticamente como uma empresa vê e opera todo o seu negócio.

Gestão de Rentabilidade e Pricing
Um guia prático para os líderes e gestores de empresas
ISBN: 9789896942410 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 155 x 233 x 26 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 378 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Done! Negócio Fechado
20%
portes grátis
19,97€ 15,98€
Self PT
A Lei do Sucesso
20%
portes grátis
22,00€ 17,60€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.