Estratégias de Marketing

Colectânea de casos portugueses

de Pedro Celeste 

Bertrand.pt - Estratégias de Marketing
Editor: Escolar Editora
Edição: maio de 2005
18,90€
Notifiquem-me quando disponível

"Um conjunto de casos de gestão que constitui um interessante instrumento de aprendizagem pela sua diversidade, actualidade e enfoque na realidade portuguesa."
Prof. Doutor Pedro Dion (sio-co-autor do Mercator XXI, professor no ISCTE e partner do lMR)

Estratégias de Marketing
Colectânea de casos portugueses
ISBN:
9789725921883
Ano de edição:
05-2005
Editor:
Escolar Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
147 x 230 x 10 mm
Páginas:
282
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.