Bertrand.pt - 52 Métricas de Marketing e Vendas

52 Métricas de Marketing e Vendas

Avalie todas as semanas o sucesso do seu negócio

de Luís Bettencourt Moniz e Pedro Celeste 

Editor: Sabedoria Alternativa Edições
Edição ou reimpressão: outubro de 2015
16,00€
Esgotado ou não disponível.

"52 Métricas de Marketing e Vendas" é o guia que todos os empresários, empreendedores e gestores precisam de ter para avaliar todas as semanas o sucesso de um negócio. Escrito por dois professores e profissionais de marketing, Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz, este livro compila as 52 Métricas de Marketing e Vendas e explica-as de uma forma muito acessível a quem consultar esta informação. O objectivo é reunir em poucas páginas, indicadores que lhe dão uma ideia exacta da evolução do negócio.

O livro cobre ao longo das suas 208 páginas os indicadores mais preciosos nas áreas relativas à avaliação da actividade empresarial, clientes, mercado, força de vendas e comunicação. Estes 52 indicadores são descriminados em relação ao seu objectivo e calculo. Engloba também métricas das áreas digitais.

Esta obra conta com o Prefácio de Rui Miguel Nabeiro (CEO da Delta Cafés) e depoimentos, que apresentam cada área, de conceituados gestores e professores portugueses. Um livro essencial para avaliar o sucesso de qualquer negócio."

52 Métricas de Marketing e Vendas
Avalie todas as semanas o sucesso do seu negócio
de Luís Bettencourt Moniz e Pedro Celeste 
ISBN: 9789899931633 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Sabedoria Alternativa Edições Idioma: Português Dimensões: 140 x 209 x 11 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 208 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,95€
Lidel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.