Bertrand.pt - Estratégia de Porfólio de Marcas

Estratégia de Porfólio de Marcas

de David A. Aaker 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: abril de 2007
29,68€
Esgotado ou não disponível

David Aaker mostra nesta obra como otimizar e alavancar um portfólio de marcas para melhorar e viabilizar uma estratégia de negócios.

Estratégia de Porfólio de Marcas
ISBN: 9788560031702 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 159 x 228 x 17 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 342 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital & E-Commerce
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Psicosoma
Marcas de Propósito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Casa das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.