Espaços de Moda Geográficos, Físicos e Virtuais

de Isabel Cantista 

Bertrand.pt - Espaços de Moda Geográficos, Físicos e Virtuais
Editor: Actual Editora
Edição: junho de 2016
Portes
Grátis
10%
18,60€
Poupe 1,86€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Sendo uma obra coletiva com contributos diversificados, este livro destina-se a empreendedores, gestores e profissionais do mundo da moda. Uma das dimensões mais visíveis e importantes deste negócio é o tempo, cujo ritmo se gere a partir da sucessão contínua de coleções e propostas. A dimensão espacial do universo da moda assume, neste sentido, um relevo particular, uma vez que é nos espaços físicos e geográficos que se apresentam ao mercado as coleções, as propostas e as grandes inovações. Na conceção de um negócio desta natureza há espaços distintos que são considerados pelo empresário ou gestor e, a partir daí, decorrem decisões fundamentais sobre a sua localização em determinadas zonas geográficas, a criação de conceitos, de layouts de lojas e de sites, bem como formas de estar nas redes sociais. Este livro recolhe, assim, algumas reflexões sobre espaços de moda físicos e geográficos, ilustrando as tendências atuais de um negócio sempre em franca expansão.

Espaços de Moda Geográficos, Físicos e Virtuais
ISBN:
9789896941567
Ano de edição:
06-2016
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
154 x 237 x 292 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
148
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.