Bertrand.pt - ERP e CRM
Editor: Edições Centro Atlântico
Edição: abril de 2001
Formatos Disponíveis:
19,69€
Esgotado ou não disponível

Às portas de um novo milénio, dois grandes fenómenos a que assistimos, a globalização e o avanço tecnológico, têm sido factores de (r)evolução do processo de criação de valor. As novas necessidades de informação constituem um forte argumento à implementação de projectos de transformação de posturas e comportamentos, fundamental para que a Organização esteja efectivamente apta a desfrutar de um novo cenário de fazer negócios e obter vantagens competitivas num mercado cada vez mais complexo. Nuclear para o sucesso destas transformações está a Informação, recurso cuja gestão é, para a Organização, sem dúvida uma poderosa ferramenta na sua estratégia global.

A emergência de soluções de informação ERP dota a Organização não só de suportes consistentes e efectivos para assegurar uma eficiente gestão do sistema de irrigação de informação, mas disponibiliza também a capacidade de progredir acompanhando a evolução do mercado, nomeadamente ao nível da gestão do relacionamento com o cliente (CRM), por exemplo.

Definitivamente, não é possível habitar o mercado tradicional durante muito mais tempo. É como se de um recurso natural se tratasse, que também naturalmente se esgota, resultado da nossa, também natural, constante e predadora insatisfação. Não nos devemos preocupar muito com isso porque hoje é e-natural que as coisas assim aconteçam. Só temos que o admitir.

Com este livro, gostaríamos de abrir uma janela sobre esta nossa bela quinta tecnológica, tendo como pano de fundo as experiências de profissionais nos domínios das soluções de informação, falado integralmente em e-português. Um livro sobre experiências inovadoras que permitem à Organização projectar-se competitiva no futuro.

Da mesma coleção

Palavras do Livro do Desassossego | Words from The Book of Disquiet
10%
portes grátis
16,66€ 14,99€
Edições Centro Atlântico
O Segredo na Gestão de Pessoas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,21€
Edições Centro Atlântico
ERP e CRM
ISBN:
9789728426316
Ano de edição:
04-2001
Editor:
Edições Centro Atlântico
Idioma:
Português
Dimensões:
200 x 231 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
336
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Desafios
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.