Bertrand.pt - Crítica da Comunicação

Crítica da Comunicação

de Lucien Sfez 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: abril de 1994
24H
Portes
Grátis
10%
19,89€
Poupe 1,99€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Um Frankenstein tecnológico ameaça-nos. Ou, pelo menos, assim o cremos. Vivemos num mundo de máquinas: para fabricar, para transportar, para pensar... A fim de evitar a catástrofe iminente, contamos com a comunicação: conceito mágico, agente invasor ou nova ciência litúrgica do século XXI? A comunicação - sob todas as suas formas - irá salvar a sociedade? Numa sociedade como a nossa, que já não sabe comunicar consigo mesma, cujos valores se alteram, cujas leis se dissipam e cuja coesão interna é posta em questão, o factor comunicação assume uma relevância inédita em termos históricos. À comunicação cabe hoje a tarefa desesperada de religar os diversos sectores da sociedade, mergulhados na cegueira da especialização, na fragmentação e na confusão de valores. É sobre esta nova ciência - com as suas escolas, os seus laboratórios e profetas - que Lucien Sfez faz incidir a sua análise sistemática e a sua crítica radical.

Crítica da Comunicação
ISBN: 9789729295492 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 158 x 233 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 378 Tipo de Produto: Livro Coleção: Epistemologia e Sociedade Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

Moda e Feminismos em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Temas e Debates
Diagnóstico Social
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,80€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.