Criatividade

Como vencer as forças que bloqueiam a inspiração

de Ed Catmull e Amy Wallace 

Editor: Clube do Autor
Edição: março de 2020
17,00€
Esgotado ou não disponível

Criatividade é um livro inspirador que ensina a construir uma cultura criativa e de permanente inovação, qualquer que seja a área de trabalho.

Durante quase vinte anos, a Pixar dominou o mundo da animação. Nasceram na empresa filmes tão adorados como a trilogia Toy Story, Monstros e Companhia, À Procura de Nemo, Os Incríveis ou Up - Altamente, que bateram recordes de bilheteira e conquistaram trinta Óscares.

Nesta obra, Ed Catmull partindo da experiência da Pixar e da Disney Animation revela os princípios e as técnicas que tornaram a empresa tão admirada, e rentável, e como podem ser aplicados por outras pessoas e setores.

Criatividade revela de que forma a empresa alcançou o reconhecimento e o sucesso que todos conhecemos, incentivando nos a aprender com as suas lições. Repleto de casos práticos e bons exemplos, este é um livro essencial para quem quer ser mais inovador.

Críticas
«Ed Catmull partilha a sua experiência de que a criatividade não é um poço de ideias, mas uma alquimia de pessoas. Revela ainda como construir uma fusão criativa entre arte, negócio e inovação.»
George Lucas

Críticas de imprensa
«Talvez seja o melhor livro de gestão alguma vez escrito.»
Forbes

«Uma leitura indispensável para todos os que se interessam por inovação e criatividade.»
The Wall Street Journal

Criatividade
Como vencer as forças que bloqueiam a inspiração
ISBN:
9789897245190
Ano de edição:
03-2020
Editor:
Clube do Autor
Idioma:
Português
Dimensões:
154 x 232 x 26 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
364
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

A Criação de um Gestor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Actual Editora
Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.