Bertrand.pt - Compaixão

Compaixão

A Derradeira Prova de Amor

de Osho 

Editor: 11 X 17
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2019
Portes
Grátis
10%
7,00€
Poupe 0,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 48 horas
portes grátis

«Compaixão» é um termo que tem sido usado para descrever as mais diversas emoções e atitudes humanas - desde a empatia e o perdão até à misericórdia e à caridade.
Ao longo destas páginas, Osho examina a natureza da compaixão a partir de uma perspetiva radicalmente diferente. Revela que na raiz deste sentimento, tal como da palavra que o define, está um elemento fundamental: a paixão. Muitos atos da chamada compaixão, defende Osho, estão manchados por um subtil egoísmo e por um desejo de reconhecimento e gratidão. Através de histórias e exemplos da vida de Buda, Jesus e Lao Tsé, bem como de ensinamentos da tradição Zen, Osho demonstra que o caminho para a verdadeira compaixão começa com a autoestima e a aceitação autêntica de quem somos.

Outros livros da coleção

O Poder Está Dentro de Si
30%
portes grátis
30% Cartão Leitor Bertrand
9,00€
11 X 17
Levado pelo Mar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,00€
11 X 17
Compaixão
A Derradeira Prova de Amor
de Osho 
ISBN: 9789722537254 Ano de edição ou reimpressão: 02-2019 Editor: 11 X 17 Idioma: Português Dimensões: 109 x 168 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Coleção: 11X17 Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Desenvolvimento Pessoal e Espiritual  >  Autoajuda

Quem comprou também comprou

As Regras de Ouro dos Casais saudáveis
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Pergaminho
Alma Feliz
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,80€
Albatroz
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.