As Torres Milenárias
de Urbano Tavares Rodrigues
comentar
Descubra mais
Vem aí a Noite dos Livros Censurados
No ano em que comemoramos 50 anos da Revolução que instaurou a liberdade em Portugal, o Plano Nacional de Leitura quer lembrar autores que foram e continuam a ser censurados ou banidos, em Portugal e no mundo. Durante a semana de 22 a 28 de abril, é lançado o desafio a bares, centros culturais, associações, livrarias, bibliotecas, institutos, teatros e outros, para que organizem noites de livros censurados, trazendo à luz textos e autores que ao longo da História foram votados à escuridão.
Os livros censurados pelo Estado Novo
Hoje, dia 25 de abril de 2019, celebramos 45 anos de liberdade, depois de mais de 40 anos de um Portugal submergido num regime de censura e opressão política. Relembramos algumas das obras literárias censuradas, de 1933 a 1974.
Editor:
INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda
Edição:
janeiro de 2012
Portes
Grátis
Grátis
10%
12,50€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
"Única obra teatral de Urbano Tavares Rodrigues, esta peça foi publicada pela primeira vez durante o regime fascista. Tendo como ponto de partida uma situaçao de absurdo (uma invasão extraterrestre do planeta Terra)" (...) Urbano Tavares Rodrigues é um dos nomes mais respeitados da literatura portuguesa contemporânea, galardoado com vários prémios literários e com livros traduzidos na Alemanha, Bulgária, Egipto, Espanha, França, Grécia, Polónia, República Checa, Roménia, Suécia e Ucrânia.
Comentários
Detalhes do produto
As Torres Milenárias
ISBN:
9789722720304
Ano de edição:
01-2012
Editor:
INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda
Idioma:
Português
Dimensões:
124 x 190 x 6 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
104
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: