As Leis do Marketing

22 Princípios Imutáveis

de Al Ries e Jack Trout 

Bertrand.pt - As Leis do Marketing
Editor: Alma dos Livros
Edição: abril de 2024
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
15,95€
14,36€
Em stock online

Alguns gestores acreditam que um programa de marketing bem concebido, bem executado e bem financiado naturalmente terá sucesso. Mas não é bem assim… Milhões de dólares são todos os dias deitados fora em campanhas de marketing relevantes, mas que não possuem a mínima chance de ter sucesso.

As Leis do Marketing evitam que se cometam erros que podem destruir uma empresa ou produto num piscar de olhos. São 22 princípios fundamentais que inevitavelmente levarão ao sucesso da sua estratégia. Leia este livro e descubra aquilo que funciona e aquilo que prejudica a sua empresa. A única forma de não infringir estas leis e colocar o seu negócio em perigo é conhecer cada uma delas.

COMECE A UTILIZAR AS LEIS DO MARKETING A SEU FAVOR!

Al Ries e Jack Trout são provavelmente os estrategas de marketing mais conhecidos do planeta. Os seus livros foram publicados em mais de quinze idiomas e o seu trabalho de consultoria levou-os a muitas das maiores empresas do mundo.

A CONCORRÊNCIA ATÉ PODE ESTAR A INFRINGIR ESTAS LEIS, MAS VOCÊ NÃO!

Existem leis da natureza, então porque não haveriam de existir leis do marketing?

Como Al Ries e Jack Trout - consultores de marketing de renome mundial e autores do bestseller Posicionamento - observam, é possível construir um avião impressionante, mas ele nunca sairá do chão se ignorarmos as leis da física, especialmente a gravidade. Porque é que, então, perguntam eles, não deveriam existir também leis do marketing que devem ser seguidas para lançar e manter marcas vencedoras?

As Leis do Marketing oferecem um compêndio de vinte e duas regras essenciais para compreender e ter sucesso no marketing. Desde a Lei da Liderança à Lei da Categoria, passando pela Lei da Mente, estas valiosas ideias resistem ao teste do tempo e apresentam um caminho claro para produtos de sucesso. Infringi-las é por sua conta e risco.

P.S. Não deixe que as referências a marcas do século passado o incomodem. As Leis do Marketing são imutáveis e intemporais.

Críticas
«Leio este livro sempre que inicio uma empresa ou penso no lançamento de um novo produto. Um dos 5 livros que toda a gente devia ler. Recomendo-o a todos os gestores e a qualquer pessoa que queira começar um negócio. Tem informação imensamente valiosa e lê-se num instante!»
Tim Ferriss

As Leis do Marketing
22 Princípios Imutáveis
ISBN:
9789895702473
Ano de edição:
04-2024
Editor:
Alma dos Livros
Idioma:
Português
Dimensões:
154 x 235 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
152
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Isto é marketing
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,85€
Ideias de Ler
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.