Bertrand.pt - Anatomia do Crime N.º 2 - 2015

Anatomia do Crime N.º 2 - 2015

de Instituto de Direito Penal e Ciências Criminais da Faculdade de Direito de Lisboa 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: março de 2016
Portes
Grátis
10%
22,00€
Poupe 2,20€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Contra a recente relativização da distinção entre injusto e culpabilidade, LUÍS GRECO

La evolución de la política criminal española: especial consideración de las reformas de 2015, OCTAVIO GARCÍA-PÉREZ

¿Existe un nuevo modelo de regulación jurídica del cannabis? Cuestiones abiertas ante la regulación jurídica del cannabis en Uruguay, PABLO GALAIN PALERMO

A relevância do dolo nos crimes de responsabilidade penal política, MAFALDA MOURA MELIM

Racionalização de bens em Saúde: perspetiva jurídico-constitucional, MARIA DO CÉU RUEFF

Problemas de comparticipação negligente no exercício da medicina em equipa - A propósito do Acórdão da Relação de Lisboa de 6 de Julho de 2009, processo n.º 6172/06.3TDLSB-3, HELENA MORÃO

O direito contra-ordenacional: um direito sancionatório com futuro?, ALEXANDRA VILELA

Na boca do lobo - Conduta da vítima e fim de protecção da norma (anotação ao Acórdão da Relação do Porto de 11/06/2014), ANTÓNIO BRITO NEVES

Anatomia do Crime N.º 2 - 2015
ISBN: 9781502341808 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 157 x 227 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 182 Tipo de Produto: Livro Coleção: Revistas Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Direito  >  Direito Penal

Sugestões

Código de Processo Penal - Edição Universitária
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
11,90€
Edições Almedina
Código de Processo Penal - Edição de Bolso
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Edições Almedina
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.