Amor Corporativo

Como Melhorar as Relações Profissionais e Descobrir Propósito e Paixão no Trabalho

de Alexandra Lemos 

Bertrand.pt - Amor Corporativo
Editor: Talento Intemporal
Edição: janeiro de 2023
Portes
Grátis
10%
24,90€
22,41€
Em stock
portes grátis

Há 55 sintomas de desamor reportados por mais de dez milhares de profissionais do tecido empresarial português. Apontam insatisfações e frustrações em diferentes níveis: na cultura organizacional, na liderança, na comunicação, na organização das pessoas e dos processos e ainda no perfil dos indivíduos.

O Amor Corporativo vem destacar a importância de um patamar de presença diferenciador nas conexões intra e interpessoais no contexto do trabalho.

O modelo apresentado neste livro sugere quatro passos, com impacto na produtividade e na eficácia pessoal e profissional, para a ativação do amor-próprio e do amor pelo outro: escutar ativamente, para compreender; observar, para clarificar comportamentos; validar, para ativar escolhas conscientes; e energizar, para inspirar e elevar o sentido de propósito individual e coletivo.

São bem-vindos os seus comentários sobre este livro através do e-mail: alexandra. [email protected]

Críticas
«Ninguém se realiza integralmente, senão com os outros e pelos outros.»
Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República Portuguesa

Amor Corporativo
Como Melhorar as Relações Profissionais e Descobrir Propósito e Paixão no Trabalho
ISBN: 9789898860330 Ano de edição: 01-2023 Editor: Talento Intemporal Idioma: Português Dimensões: 170 x 233 x 41 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 592 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

Quem comprou também comprou

Histórias de Embalar para Gestores
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Gestão Plus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.