A Voz das Empresas

Uma viagem ao mundo da publicidade escrita por um criativo

de Ricardo Miranda 

Bertrand.pt - A Voz das Empresas
Editor: Porto Editora
Edição: outubro de 2002
Portes
Grátis
10%
19,99€
Poupe 2,00€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

A publicidade sofre de um problema de imagem. A opinião pública tem ideias muito estranhas sobre ela. Fala-se em manipulação mental, invasão de privacidade e aldrabice pura e dura. Mas se, por um lado, a publicidade é vista como essa coisa maligna e decadente, por outro, ela não deixa de exercer um fascínio inexplicável sobre toda a gente.
É sobre tudo isto e muito mais que trata A voz das empresas, uma obra escrita por um redactor publicitário premiado, dedicada a todas as pessoas que sempre quiseram saber mais sobre a publicidade e a todas as que fazem da publicidade a sua vida.

A Voz das Empresas
Uma viagem ao mundo da publicidade escrita por um criativo
de Ricardo Miranda 
ISBN:
978-972-0-06055-6
Ano de edição:
10-2002
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
165 x 244 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
256
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,75€
Ideias de Ler
Brandwashed
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Gestão Plus
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.