Bertrand.pt - A Teoria do Negócio

A Teoria do Negócio

de Peter F. Drucker 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: julho de 2019
Portes
Grátis
10%
8,90€
8,01€
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Neste artigo essencial, Peter F. Drucker defende que o maior problema subjacente a tantas empresas de sucesso reside no facto de a sua teoria do negócio já não funcionar. A história é conhecida: uma empresa que até ontem era líder de mercado vê-se, de repente, a estagnar e no meio de uma crise. Porém, esta situação não reflete necessariamente um mau trabalho, nem práticas erradas.

Na verdade, na maior parte dos casos, as empresas estão a fazer tudo bem, mas sem colherem frutos.

Como explicar este paradoxo?
As ideias que estiveram na base da criação da empresa já não fazem sentido nesta nova realidade. É esta estrutura que dita o comportamento da empresa, guia as suas decisões, que caminhos seguir e evitar e que parâmetros decidem o que são bons resultados.

Neste artigo, Drucker debruça-se sobre esta estrutura para definir aquilo a que chama a Teoria do Negócio.

Outros livros da coleção

Liderança Oceano Azul
10%
portes grátis
8,90€ 8,01€
Actual Editora
A Teoria do Negócio
ISBN: 9789896944087 Ano de edição ou reimpressão: 07-2019 Editor: Actual Editora Idioma: Português Dimensões: 119 x 169 x 6 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 72 Tipo de Produto: Livro Coleção: Clássicos HBR Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

RGPD - Regulamento Geral de Proteção de Dados
10%
portes grátis
17,60€ 15,84€
Edições Sílabo
Essencialismo
20%
portes grátis
16,99€ 13,59€
Vogais
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.