A Pesquisa de Mercado com Sucesso

de Matthew Housden 

Bertrand.pt - A Pesquisa de Mercado com Sucesso
Editor: Editorial Presença
Edição: janeiro de 1994
8,31€
Esgotado ou não disponível

Os gestores têm por missão tomar decisões e a melhor forma de minimizar os riscos é ter acesso a informações fiáveis. Como obter estas informações é o que aqui se explica. Este livro estuda os princípios que devem nortear uma pesquisa de mercado. Matthew Housden aborda, entre outros, os seguintes pontos. Como definir objectivos e orçamentos; as fontes de informação; as técnicas de pesquisa e de análise; como seleccionar as agências; como elaborar o relatório final. Se está a lançar um novo produto ou à procura de novos mercados, a analisar a concorrência ou a testar os resultados de uma campanha publicitária, este livro será uma ajuda na gestão da informação necessária.

Da mesma coleção

Relatórios e Correspondência com Sucesso
A Gestão da Qualidade Total com Sucesso
A Pesquisa de Mercado com Sucesso
ISBN:
9789722317474
Ano de edição:
01-1994
Editor:
Editorial Presença
Idioma:
Português
Dimensões:
125 x 207 x 13 mm
Páginas:
96
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.