Bertrand.pt - Controlo De Gestão Em Marketing - Análise, Planeamento E Controlo

Controlo De Gestão Em Marketing - Análise, Planeamento E Controlo (eBook)

de José Vaz Ferreira 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: março de 2019
Formatos Disponíveis:
10%
20,99€
Poupe 2,10€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing.

Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.

Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.

Controlo De Gestão Em Marketing - Análise, Planeamento E Controlo
de José Vaz Ferreira 
ISBN: 9789896943844 Ano de edição ou reimpressão: 03-2019 Editor: Actual Editora Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Como Ganhar Sua Eleição Para Deputado
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
6,49€
Manhanelli Editorial
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.