Controlo De Gestão Em Marketing - Análise, Planeamento E Controlo

de José Vaz Ferreira 

Bertrand.pt - Controlo De Gestão Em Marketing - Análise, Planeamento E Controlo
eBook
Editor: Actual Editora
Edição: março de 2019
Formatos Disponíveis:
10%
23,99€
Poupe 2,40€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
EBOOK PARA BIBLIO READER

O marketing é essencial e absorvente, não podendo ser separado das outras funções. É como se fosse o negócio no seu todo, visto do ponto de vista do seu resultado, que é o mesmo do consumidor final. A função do departamento de marketing é planear, gerir e controlar a atividade de marketing.

Pelo facto de, durante a implementação dos planos de marketing poderem ocorrer muitas surpresas, este departamento tem que estar comprometido com a monitorização e controlo contínuo das suas atividades. Os sistemas de controlo de gestão de marketing são essenciais para se ter a certeza de que as organizações operam de uma forma eficiente e eficaz.

Se as organizações perderem de vista os seus objetivos de marketing, terão que redobrar os esforços para os alcançarem.

Controlo De Gestão Em Marketing - Análise, Planeamento E Controlo
ISBN:
9789896943844
Ano de edição:
03-2019
Editor:
Actual Editora
Idioma:
Português
Tipo de Produto:
eBook
Formato:
ePUB i
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Marketing Estratégico - As Quatro Etapas Para Criar Vantagem Competitiva E Melhorar O Desempenho
10%
Marketing B2b
10%
21,99€ 19,79€
Edições Almedina
eBook
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.