Bertrand.pt - Brand Management Na Era Digital E Humana

Brand Management Na Era Digital E Humana (eBook)

de Carlos Manuel de Oliveira 

Editor: Actual Editora
Edição ou reimpressão: outubro de 2019
Formatos Disponíveis:
20%
32,99€
26,39€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Impresso a cores

A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir.

Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas.

A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência.

Brand Management na Era Digital e Humana, é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas.

Brand Management Na Era Digital E Humana
ISBN: 9789896944490 Ano de edição ou reimpressão: 10-2019 Editor: Actual Editora Idioma: Português Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Contabilidade

Sugestões

Você Não Vai Mais Conseguir Vender Assim
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.