Sandra Nobre

Sandra Nobre

Biografia

Sandra Nobre é angolana de gema, mas de origens portuguesas, cabo-verdianas e norueguesas. As memórias de Angola, dos momentos em que cozinhava com a avó, e o amor pelas viagens à Índia, África do Sul, Médio Oriente e Inglaterra, entre outros destinos, onde aprendeu muito sobre as gastronomias locais, aguçaram-lhe o apetite para juntar às experiências gastronómicas de várias culturas a vontade de aprender mais. Daí à decisão de tirar um curso Cordon Bleu na Silwood School of Cookery, na África do Sul, foi um sopro. Mas não ficou por aqui. Mais tarde, em Londres, voltou ao universo Cordon Bleu, num curso de especialização em pastelaria, na Cordon Bleu School, em Londres.

O programa A Sentada – que conta já com duas temporadas de sucesso –, resultado do repto lançado pelo canal 24Kitchen, foi mais um passo nesta sequência de desafios, e é uma homenagem às mulheres de garra da sua família que lhe ensinaram tanto sobre culinária. Depois do desafio da televisão, segue-se este livro, onde Sandra partilha, no papel, receitas inspiradas nos países onde viveu ou visitou e nas trocas de vivências culturais com amigos de todo o mundo.
partilhar

bibliografia

A Sentada
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
23,90€
Casa das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.