Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
A Pitada do Pai: 3 receitas de Rui Marques
Pitada do Pai, o projeto de Rui Marques que nasceu no seu blogue e rapidamente conquistou uma comunidade fiel de leitores e seguidores, celebra agora dez anos. Ao longo desta década, tornou-se uma referência para quem procura receitas práticas, saborosas e fáceis de preparar no dia a dia.
Regressar à rotina... com duas sobremesas rápidas na airfryer
Para que possa desfrutar ao máximo da mudança de estação, temos duas irresistíveis receitas doces do novo livro de Rui Marques, Air Fryer em 15 Minutos (incluindo dicas especiais do autor) que estarão prontas em apenas um quarto de hora — para que nunca falte tempo para relaxar, mesmo nos dias mais ocupados.
Bolo Mármore
O autor de um dos blogues mais conhecidos do panorama nacional, A Pitada do Pai, vencedor dos Play Awards na categoria de melhor produtor de conteúdos gastronómicos, acaba de lançar um novo livro de culinária: Estou farto de cozinhar!. Rui Marques, referiu, aquando do seu lançamento: “Com a correria do dia a dia, ninguém tem vontade de passar horas ao fogão, especialmente quando não se tem ideias, tempo ou muito dinheiro, mas sim muitas bocas para alimentar e agradar!”
Sundae de caramelo caseiro para umas férias deliciosas
Rui Marques é autor d’A Pitada do Pai, um dos blogues mais relevantes sobre culinária familiar, onde apresenta receitas saborosas e saudáveis, sem fundamentalismos, para as famílias que têm pouco tempo para cozinhar mas que gostam de cuidar da alimentação. Porque o tempo já pede, hoje partilhamos uma deliciosa receita de Sundae de caramelo.
A Pitada do Pai - O Livro da Sua Vida – Autografado
de Rui Marques
A Pitada do Pai - O Livro da Sua Vida
Air Fryer em 15 Minutos
Como Fazer Quase Tudo na Air Fryer
Poupe com a Pitada do Pai
Estou Farto de Cozinhar… e Agora?
A Pitada do Pai
Mais Pitada do Pai
A Breve Vida das Flores
de Valérie Perrin
A Criada
de Freida McFadden
Isto Começa Aqui
de Colleen Hoover
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: