Bertrand.pt - Visão Periférica - Como Perceber os Indícios de Sucesso

Visão Periférica - Como Perceber os Indícios de Sucesso

(ou de fracasso) de sua empresa

de Paul J. H. Schoemaker e George S. Day 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: abril de 2007
Portes
Grátis
10%
24,38€
Poupe 2,44€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Grandes oportunidades ou ameaças podem surgir onde menos se espera, fora dos limites de uma empresa. Estar atento a esses sinais - ou seja, ter uma boa visão periférica - é o que propõe este livro. Os autores mostram que ser vigilante e estar constantemente atualizado sobre o que ocorre ao redor do seu negócio é crucial para manter-se à frente dos concorrentes ou até mesmo sobreviver no mercado. Sumário - Introdução - Sete etapas para superar a falha na vigilância; Um - A periferia - Por que é importante; Dois - Escopo - onde procurar; Três - Monitoramento - como examinar; Quatro - Interpretação - o significado dos dados; Quinto - Teste - como examinar mais de perto; Seis - Ação - como aplicar esses insights; Sete - Organização - como desenvolver a vigilância; Oito - Liderança - programa de ações; Apêndice A - Exame do olhar estratégico - qual é a falha de vigilância na sua organização?; Apêndice B - Fundamentos da pesquisa; Apêndice C - Notas sobre visão como uma metáfora para a organização.

Visão Periférica - Como Perceber os Indícios de Sucesso
(ou de fracasso) de sua empresa
ISBN: 9788560031665 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 232 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora, S.A.
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.