Um Duque para Amar
de Sarah MacLean
Sobre o livro
Nem sempre somos aquilo que damos a parecer...
Com a carreira a passar por sérias dificuldades, Lilah Rose, fotógrafa de celebridades, precisa desesperadamente de encontrar um sítio onde possa pôr as ideias em ordem e, quem sabe, recomeçar, longe das luzes da ribalta. e não há sítio melhor para isso do que a zona rural inglesa, com as suas colinas verdejantes, as suas ovelhas fofinhas… e Max, o agricultor inflexível e sexy que toma conta delas.
Mas os dias pachorrentos e as noites quentes com Max não estão tão longe da ribalta quanto Lilah pensa. É que Max não é um mero agricultor — é também um duque: jovem, bonito, poderoso… e profundo conhecedor do modo como um título pode encantar as pessoas, ocultando o homem que vive sob o seu peso. Qual é o mal de se fazer passar por agricultor durante uns tempos? Afinal de contas, Lilah não veio para ficar…
Max, no entanto, é incapaz de deixar de fantasiar com isso mesmo: como seria tê-la nas suas terras, na sua vida e na sua cama, para sempre. Para que isso aconteça, contudo, é necessário que lhe revele a verdade… esperando conseguir convencê-la de que é o duque ideal para amar.
Christina Lauren
«É sempre a minha autora de escolha quando me apetece ler um bom romance, sexy e divertido.»
Jennifer L. Armentrout , autora bestseller do New York Times
Comentários
-
Diferente
Gosto muito dos livros da Sarah Maclean, mas infelizmente este não me cativou como outros. Achei que tudo se passou demasiado depressa. Mas fico aguardar ansiosamente por mais livros dela.
Uma história fofinha como a autora já nos habituou, um romance contemporâneo neste caso entre uma fotógrafa caída em desgraça e um duque que não quer que se saiba que é um duque mas que passa por agricultor nas horas vagas, com um final altamente expectável mas muito giro o romance.
É o primeiro livro contemporâneo que leio desta autora, mas as fãs que a seguem por escrever romances de época, não vão ficar desiludidas, porque o romantismo, o humor que carateriza a sua escrita está lá, e não fosse a nossa personagem masculina um ´´Duque´´, mesmo todo encharcado e ao meio das ovelhas tão belo e sedutor igualmente galã quando usa o seu smoking feito a medida. Recomendo, um romance bem disposto.