Sobre o livro
O regresso de Sarah MacLean a uma série sensual, assumidamente feminista, cheia de heroínas brilhantes e corajosas capazes de se livrarem de um canalha - ou de seduzirem um - numa única noite.
Uma Ladra Tentadora
Nascida e criada entre os mais famosos criminosos de Londres, Adelaide Frampton vê-se subitamente, por um acaso do destino, nos esplendorosos salões de Mayfair, onde se faz passar por jovem tímida - de tal modo discreta e desinteressante que ninguém se apercebe de que ela é, na verdade, a Quebra-Casamentos… Recorrendo às suas habilidades exímias de ladra, ajuda noivas hesitantes a evitarem o altar.
Um Duque Poderoso
Henry, Duque de Clayborn, passou a sua vida a almejar a perfeição. Não tem tempo ou paciência para as intrigas que parecem fascinar toda a corte sempre que um noivado falha ou algo de inesperado acontece. a sua reputação é intocável e a última coisa de que precisa é de uma mulher a tentar desenterrar a verdade sobre o seu passado e os segredos que ele tanto procura esconder.
Uma União Perfeita
Quando ambos se veem juntos numa demanda alucinante pela Grã-Bretanha com o intuito de impedirem um casamento, torna-se impossível para Henry resistir aos encantos daquela mulher que não cessa de o enfurecer… e apaixonar.
Library Journal
«Tudo o que Sarah MacLean escreve é perfeito.»
Booklist
Depois de ter gostado imenso do anterior este não defraudou as expectativas, Adelaide Frampton e Henry duque de Clayborn levam-nos numa demanda por Londres de forma a impedirem o casamento do irmão deste mas Adelaide tem de prestar contas com o passado e com o bairro onde nasceu e foi criada ladra e senhora pelo pai e o duque vai ter de enfrentar esta fera para poder recuperar o irmão e a pacatez da sua vida em Mayfair como duque e como defensor de causas nobres o que irá fazer com que estes dois irremediavelmente acabem por se apaixonar (adorei a caixa dos segredos, coisa são engraçada face à época) e no final escolhas difíceis serão feitas em nome do amor que irão abalar a eterna sociedade elitista londrina. Sarah Maclean nunca desilude…5 estrelas!