Grátis
Sobre o livro
Bestseller do New York Times
• 2 milhões de cópias vendidas relativamente aos dois livros anteriores, já publicados em Portugal
• Livro do ano no Observer
• Hilary Weston Writers’ Trust Prize -na categoria de Não Ficção.
• Traduzido em 30 países
• 4.3 estrelas na amazon
• 4.1 estrelas no Goodreads
• Um livro que vem confirmar algumas conclusões da 21ª Cimeira do Clima, COP21 que decorreu em dezembro de 2015, em Paris, e teve como principal objetivo estabelecer um novo acordo internacional sobre o clima, para diminuir a emissão de gases de efeito estufa, o aquecimento global e em consequência limitar o aumento da temperatura global até 2100. Os representantes de 195 países disseram "sim" a um novo tratado internacional, que envolverá todas as nações num esforço coletivo para tentar conter a subida da temperatura do planeta.
Documentário de Avi Lewis baseado neste livro (filmado durante 211 dias em 9 países e 5 continentes, ao longo de 4 anos).
Comentários
Outros livros da coleção
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
Livros > Livros em Português > Economia, Finanças e Contabilidade > Economia
Em Tudo Pode Mudar, Naomi Klein descortina de forma concreta todos as manobras que as empresas têm feito para transporem da sua empresa uma imagem politicamente correta, imagem essa que nem sempre corresponde à realidade. De forma direta e sem rodeios Naomi Klein retrata como as empresas tem transportado para o público em geral uma maré de aparências com as suas iniciativas supostamente verdes, colocando na meta da frente o capitalismo desenfreado dizendo que “ A lição a tirar de tudo isto não é a de que as pessoas não se sacrifiquem face à crise económica. É a que estão fartas da nossa cultura de sacrifício desigual, em que se pede aos indivíduos que paguem preços mais elevados por alternativas supostamente verdes, enquanto as grandes empresas escapam à regulação e não só se recusam a mudar de comportamentos como contra-atacam com actividades mais poluentes" Um livro focando na atualidade e que todos nós enquanto cidadãos e enquanto consumidores devemos ler.