imagem não disponível
Tqm

Tqm

Quatro revoluções na gestão da qualidade

de Shoji Shiba, David Walden e Alan Graham 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: janeiro de 1997
Portes
Grátis
10%
68,73€
Poupe 6,87€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Separar o supérfluo da substância do TQM é' um desafio rigoroso para os executivos sérios. Shoji Shiba tem-nos ensinado valiosas lições e métodos, os quais têm sido integrados às nossas investigações e ao ensino. Peter M. Senge, director, Learning Center, Massachusetts lnstitute of Technology TOM: quatro revoluções na gestão da qualidade... é um livro prático sem ser superficial, e contém uma valiosa harmonia entre as técnicas individuais e as perspectivas sobre como colocá-las em prática.' Stephen R. Rosenthal, Boston University 'Os autores integram os elementos essenciais da qualidade de modo verdadeiramente eficaz. Os fatores relacionados às pessoas clientes, equipes e sociedade - combinam-se com os cicios de tempos, processos e expectativas de modo relevante e prático. Robert W. Gaivin, chairman, Executive Committe Motorola, lnc. TOM: quatro revoluções no gestão do qualidade aborda uma ampla combinação de ferramentas e técnicas, com numerosos exemplos reais, sendo um valioso recurso para os profissionais que pretendem colocar em prática a gestão de qualidade total.' William F. Glavin, president, Babson College.

Tqm
Quatro revoluções na gestão da qualidade
Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 175 x 250 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 409 Tipo de Produto: Livro Coleção: Campo Veterinário Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O poder dos seus gestos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.