Bertrand.pt - Concepção à Escuta do Mercado

Concepção à Escuta do Mercado

Organizar a escuta dos Clientes para Obter Vantagem Concorrencial

de Shoji Shiba 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: abril de 2001
Portes
Grátis
10%
15,11€
Poupe 1,51€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Os clientes são a primeira fonte de inovação na empresa. Preparar e colocar as pessoas em situação de escutar os clientes para conceber os produtos e serviços da empresa é o objectivo deste livro. De modo prático, expõe como organizar esta escuta, analisar as expectativas expressas, e daí partir para uma estratégia de definição do produto ou serviço com um posicionamento optimizado.
As empresas que sentem o mercado acelerar encontrarão aqui os elementos necessários para perceber as evoluções da procura, desenvolver rapidamente produtos e serviços, reduzindo o seu tempo de colocação no mercado.
Uma poderosa ferramenta para fazer penetrar a voz dos clientes no seio da empresa.

Concepção à Escuta do Mercado
Organizar a escuta dos Clientes para Obter Vantagem Concorrencial
ISBN: 9789726182528 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 161 x 234 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 160 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.