Bertrand.pt - Teorias da Comunicação

Teorias da Comunicação

de Mauro Wolf 

Editor: Editorial Presença
Edição ou reimpressão: junho de 2006
13,84€
Esgotado ou não disponível.

Esta obra apresenta uma análise crítica extremamente completa das teorias e modelos de análise mais importantes elaborados no decurso de vários anos de investigação. A evolução dos estudos neste sector tem sido condicionada por factores como as contingências específicas e as teorias sociológicas dominantes em diversos períodos, por outro. Além deste quadro geral, a presente obra faz também uma análise aprofundada das duas questões que actualmente polarizam os estudos nesta área: o tema dos efeitos a longo prazo dos mass media e o tema da relação entre o funcionamento dos meios e a qualidade da informação de massas. São ainda debatidas possíveis convergências com estudos de outras áreas da comunicação, sublinhando-se a premência do desenvolvimento de investigações interdisciplinares.

Teorias da Comunicação
ISBN: 9789722314404 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Presença Idioma: Português Dimensões: 141 x 210 x 16 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 272 Tipo de Produto: Livro Coleção: Textos de Apoio - Nova série Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

O Jornalista em Construção
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Porto Editora
Sistemas de Media - Estudo Comparativo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,14€
Livros Horizonte
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.