Bertrand.pt - Teorias das Comunicações de Massa

Teorias das Comunicações de Massa

de Mauro Wolf 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Martins Fontes
Edição ou reimpressão: dezembro de 2005
29,68€
Esgotado ou não disponível.

O livro apresenta uma análise crítica das principais teorias e dos modelos mais importantes elaborados na pesquisa sobre as comunicações de massa. Estuda duas tendências significativas - o tema dos efeitos a longo prazo, gerados pelos meios de comunicação de massa, e o tema da relação entre o funcionamento dos aparatos de comunicação e a qualidade da informação de massa. Por fim, é analisada uma série de questões e de problemas internos aos dois âmbitos de estudo citados, ilustrando possíveis convergências com disciplinas que tratam de problemas comunicativos, considerados por outras perspectivas.

Teorias das Comunicações de Massa
ISBN: 9788533621190 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Martins Fontes Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 206 x 139 x 19 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 310 Tipo de Produto: Livro Coleção: Leitura e Crítica Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

O Processo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Rosmaninho
Desafios da Comunicação no Século XXI
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,00€
Década das Palavras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.