Bertrand.pt - Teoria da Comunicação

Teoria da Comunicação

Ideias, Conceitos e Métodos

de Luís Mauro Sá Martino 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Vozes
Edição ou reimpressão: outubro de 2009
Formatos Disponíveis:
24H
Portes
Grátis
20%
22,21€
17,77€
Em stock - Envio em 24H
portes grátis

O modelo deste livro é o panorama, não a miniatura. Olhando à distância, é possível que os detalhes se percam. O objetivo, no entanto, é apresentar o cenário, indicando as trilhas para outros inícios. Por isso ele foi pensado de forma que cada capítulo servisse ao estudante como uma curta introdução ao tema. Esses capítulos podem ser lidos até mesmo de maneira independente e se propõem a apresentar as idéias mais conhecidas de cada autor. Apresentar é a palavra, não resumir.

Teoria da Comunicação
Ideias, Conceitos e Métodos
ISBN: 9788532625175 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Vozes Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 160 x 229 x 12 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 288 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Comunicação e Jornalismo

Sugestões

A Emissora Nacional e as Mudanças Políticas (1968-1975)
20%
portes grátis
17,00€ 13,60€
Edições Minerva Coimbra
Comunicação e Quotidiano
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.