LER
comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Editora Vozes
Edição:
outubro de 2009
22,21€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
O modelo deste livro é o panorama, não a miniatura. Olhando à distância, é possível que os detalhes se percam. O objetivo, no entanto, é apresentar o cenário, indicando as trilhas para outros inícios. Por isso ele foi pensado de forma que cada capítulo servisse ao estudante como uma curta introdução ao tema. Esses capítulos podem ser lidos até mesmo de maneira independente e se propõem a apresentar as idéias mais conhecidas de cada autor. Apresentar é a palavra, não resumir.
Comentários
Detalhes do produto
Teoria da Comunicação
Ideias, Conceitos e Métodos
ISBN:
9788532625175
Ano de edição:
10-2009
Editor:
Editora Vozes
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
160 x 229 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
288
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: