comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Editora Vozes
Edição:
dezembro de 2010
21,00€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
O modelo deste livro é o panorama, não a miniatura. Olhando à distância, é possível que os detalhes se percam. O objetivo, no entanto, é apresentar o cenário, indicando as trilhas para outros inícios. Por isso ele foi pensado de forma que cada capítulo servisse ao estudante como uma curta introdução ao tema. Esses capítulos podem ser lidos até mesmo de maneira independente e se propõem a apresentar as idéias mais conhecidas de cada autor. Apresentar é a palavra, não resumir.
Comentários
Detalhes do produto
Teoria da Comunicação
Ideias, conceitos e métodos
ISBN:
9788532625177
Ano de edição:
12-2010
Editor:
Editora Vozes
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
137 x 210 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
288
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática: