Bertrand.pt - Ética Aplicada: Comunicação Social

Ética Aplicada: Comunicação Social

Vol. III

de Maria do Céu Patrão Neves e Rui Sampaio da Silva 

Editor: Edições 70
Edição ou reimpressão: junho de 2017
24H
Portes
Grátis
10%
14,90€
Poupe 1,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

O poder dos media na condução do debate público e na formação de atitudes e opiniões, bem como os danos que podem decorrer de práticas incorretas ao nível do trabalho jornalístico, tornam imperativa uma reflexão ética sobre este pilar fundamental da vida pública. O volume Ética: Comunicação Social divide-se em três partes.

A primeira incide sobre as condições de uma esfera pública inclusiva e as relações dos media com o poder político e económico. Numa segunda parte, são privilegiados diversos problemas ético
-deontológicos que surgem frequentemente na prática profissional do jornalismo. A última parte é dedicada ao problema da auto
-regulação dos media.

Ética Aplicada: Comunicação Social
Vol. III
de Maria do Céu Patrão Neves e Rui Sampaio da Silva 
ISBN: 9789724418995 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições 70 Idioma: Português Dimensões: 134 x 208 x 21 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 364 Tipo de Produto: Livro Coleção: Ética Aplicada Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Filosofia

Sugestões

Vozes Plurais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,00€
Documenta
A Emissora Nacional e as Mudanças Políticas (1968-1975)
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,00€
Edições Minerva Coimbra
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.