Ética Aplicada: Comunicação Social

Vol. III

de Maria do Céu Patrão Neves e Rui Sampaio da Silva 

Bertrand.pt - Ética Aplicada: Comunicação Social
Editor: Edições 70
Edição: junho de 2017
Portes
Grátis
10%
20,70€
Poupe 2,07€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

O poder dos media na condução do debate público e na formação de atitudes e opiniões, bem como os danos que podem decorrer de práticas incorretas ao nível do trabalho jornalístico, tornam imperativa uma reflexão ética sobre este pilar fundamental da vida pública. O volume Ética: Comunicação Social divide-se em três partes.

A primeira incide sobre as condições de uma esfera pública inclusiva e as relações dos media com o poder político e económico. Numa segunda parte, são privilegiados diversos problemas ético
-deontológicos que surgem frequentemente na prática profissional do jornalismo. A última parte é dedicada ao problema da auto
-regulação dos media.

Da mesma coleção

Política
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,70€
Edições 70
Relações Internacionais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,90€
Edições 70
Ética Aplicada: Comunicação Social
Vol. III
ISBN:
9789724418995
Ano de edição:
06-2017
Editor:
Edições 70
Idioma:
Português
Dimensões:
136 x 213 x 24 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
364
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Ética Aplicada - Saúde
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,90€
Edições 70
Filosofia da Informação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
2,90€
UCP Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.