Bertrand.pt - Sociologia da Família

Sociologia da Família

de Chiara Saraceno 

Editor: Editorial Estampa
Edição ou reimpressão: abril de 2003
Portes
Grátis
20%
7,00€
5,60€
Envio até 4 dias
portes grátis

O que é verdadeiramente a família? Um espaço em que se jogam relações que, além de puramente físicas, têm uma simbologia própria. Este carácter relacional e simbólico revela-se nos factos mais rotineiros da vida: no nascimento, no casamento, na morte, e que são também aspectos da experiência individual. Esta nova edição da obra de Chiara Saraceno, desta vez em co-autoria com Manuela Naldini, foi actualizada e ampliada tendo em conta uma abordagem que combina a perspectiva europeia em sentido lato com as especificidades dos países da Europa do Sul, em Portugal também se revê. A obra, que tanto interesse tem granjeado por parte dos estudiosos em questões de família, teve a colaboração de uma especialista portuguesa da matéria, Maria das Dores Guerreiro, que acrescenta, ao longo dos diferentes capítulos, dados complementares sobre a família em Portugal. É, portanto, uma obra de referência actualizada sobre as diversas problemáticas que constituem o corpus da disciplina da sociologia da família.

Sociologia da Família
de Chiara Saraceno 
ISBN: 9789723319064 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editorial Estampa Idioma: Português Dimensões: 138 x 204 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 408 Tipo de Produto: Livro Coleção: Temas de Sociologia Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Sociologia

Sugestões

Moda e Feminismos em Portugal
20%
portes grátis
19,90€ 15,92€
Temas e Debates
Diagnóstico Social
20%
portes grátis
17,80€ 14,24€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.