Bertrand.pt - Ser Professor do 1.º Ciclo: Construindo a Profissão

Ser Professor do 1.º Ciclo: Construindo a Profissão

de Luísa Alonso e Maria do Céu Roldão 

Editor: Edições Almedina
Edição ou reimpressão: março de 2006
10,09€
Esgotado ou não disponível.

Este livro resulta de uma parceria inter-institucional entre o Centro de Estudos da Criança da Universidade do Minho e a Escala Superior de Educação de Santarém, em torno de um projecto de investigação em curso designado "Prática Pedagógica e Construção do Conhecimento Profissional".
Reúnem-se nesta publicação os contributos dos diversos participantes nas Jornadas da Prática Pedagógica do Ensino Básico, realizadas no âmbito do projecto em 2004, nomeadamente, alunos, professores principiantes, supervisores, formadores e investigadores.
Espera-se que os diferentes olhares aqui presentes permitam enriquecer o conhecimento sobre a formação de professores, contribuindo para o desenvolvimento da investigação sobre os processos de iniciação à prática profissional.

Ser Professor do 1.º Ciclo: Construindo a Profissão
de Luísa Alonso e Maria do Céu Roldão 
ISBN: 9789724027289 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Almedina Idioma: Português Dimensões: 160 x 231 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 152 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Políticas Educacionais e Administração Escolar

Sugestões

Avaliação em Educação Pré-Escolar
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,70€
Porto Editora, S.A.
Registos do Professor de Educação Física - 6 Turmas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,99€
Porto Editora, S.A.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.