Samaritanus Bonus

Carta sobre o cuidado das pessoas nas fases críticas e terminais da vida

de Congregação para a Doutrina da Fé 

Bertrand.pt - Samaritanus Bonus
Editor: Paulinas Editora
Edição: novembro de 2020
Portes
Grátis
10%
3,00€
Poupe 0,30€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

Samaritanus Bonus é um texto com elevado perfil: pela completude das questões abordadas, pela riqueza das fontes, pela robustez dos argumentos e pela relevância dos problemas. A Carta pertence à grande tradição de respostas, declarações e instruções da Congregação para a Doutrina da Fé que precederam, acompanharam e seguiram, os discursos dos Papas e da Encíclica Evangelium vitae, sobre o valor e inviolabilidade da vida humana, magna carta da bioética católica. Isso reafirma fortemente o ensino usual da Igreja.

Nenhuma ação ou omissão que intencionalmente provoque a morte prematura de um doente ou com deficiência grave, mesmo a seu pedido, é moralmente aceitável, pois é um ato intrinsecamente mau em qualquer ocasião ou circunstância.

Samaritanus Bonus
Carta sobre o cuidado das pessoas nas fases críticas e terminais da vida
ISBN:
9789896737665
Ano de edição:
11-2020
Editor:
Paulinas Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
140 x 207 x 3 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
56
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Cartas Avulsas
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.