Sagrado Feminino
de Inês Gaya
Grátis
Sobre o livro
Através da sua visão do Sagrado Feminino, Inês Gaya tem como propósito de vida levar as mulheres a conhecerem mais sobre o seu corpo, os seus ciclos, os seus mistérios e a sua sabedoria interna.
Com a ajuda de técnicas ancestrais, rituais, meditações e outros exercícios, Sagrado Feminino é um guia completo que convida e conduz cada leitora por uma maravilhosa viagem de regresso a casa.
A bíblia que qualquer mulher deve manter por perto para resgatar o seu poder feminino, curar emoções e despertar o seu potencial ilimitado.
«Este livro é um manual que devemos manter sempre por perto. Se possível, na mesa de cabeceira. Mergulhe nele com a mente aberta. E não há volta a dar: acabará mesmo por descobrir a sua Luz. Porque o Sagrado Feminino é Luz pura e todas a temos.»
Fátima Lopes, apresentadora de TV e escritora
Sofia Castro Mendes, autora de Às 9 no meu blogue
Catarina Beato, autora de dias de uma princesa e de cinco livros
Filipa Maló, autora e voz do Terra Maya
Sandra Isabel Correia, fundadora de #oamorexiste
Sandra Celas, atriz
Grace Kelly, autora de Alma Feliz, criadora do Yoga Vibes
Rute Caldeira, fundadora de Uma Dieta Espiritual
Comentários
-
Um livro maravilhoso
É um livro maravilhoso que conduz as mulheres a compreenderem a sua natureza e sua real essência. Um hino ao empoderamento das mulheres.
Pessoalmente não acompanho muito o trabalho da autora mas fiquei surpreendida com o livro. Queria ler autores nacionais para espiritualidade e auto-ajuda e em termos de informação acerca do mundo do sagrado feminino e tendas vermelhas, o livro é uma boa introdução. É mais new age e faz alguns erros históricos (se não me engano, afirma que Yule é de origem celta, a ideia que Maiden Mother Crone é um conceito antigo, algo do género) mas é um bom livro para auto-ajuda e ajuda a desenvolver uma espiritualidade acessível a toda a gente. O livro também é inclusivo com mulheres mais velhas ou que passaram por traumas como aborto.