Sobre o livro
Para Fox, Caleb e Gage o número sete representa tragédia. Há muitos anos, um ritual inocente entre eles libertou um mal antigo na sua terra natal. Como resultado, sete dias de loucura repetem-se a cada sete anos. Agora, já homens, sentem esse mal a regressar.
Visões de morte e destruição atormentam-nos. Mas este ano, três mulheres juntaram-se à batalha: Layla, Quinn e Cybil. Será que também elas estão ligadas a essa maldição?
Desde criança que Fox tem a capacidade de ler outras mentes, um talento que partilha com Layla. E para combater a escuridão que ameaça a cidade, Fox precisa de ganhar a confiança de Layla. Infelizmente ela não consegue aceitar esse misterioso talento e a nova intimidade com Fox apavora-a. É que Layla sabe que quando abrir a sua mente não terá qualquer defesa perante o desejo que ameaça consumi-los a ambos…
New York Times
«O grande dom de Nora Roberts é a sua habilidade em arrebatar o leitor para a vida das suas personagens... vivemos, amamos, sofremos e triunfamos com elas!»
Rendezvous
Mais uma vez Nora Roberts brinda-nos com um fabuloso romance repleto de momentos de ação, mistério e até algum humor, como há já tanto tempo nos habituou. "Ritual de Amor" é uma preciosa e enriquecedora adição a esta trilogia e promete entusiasmar e prender o leitor desde o primeiro parágrafo.
Para ser franca, o romance estava o quanto baste, o que me arrebatou foi a parte sobrenatural porque este não é um demónio qualquer. Layla não consegue explicar o que a atraiu a Hawkins Hollow, mas foi e não se arrependeu, pois conhece Fox O'Dell. Este tem um poder do qual não fala a ninguém, mas que aceitou, lê mentes. Layla também o faz, mas nega este dom. Ambos vão ajudar a combater o demónio, que agora mostra ter mais alguns truques na manga e não são nada bons.